Foz do Iguaçu: 06 dicas de passeios gratuitos próximos a hotéis

01 – Mesquita Árabe

A Mesquita Árabe é um dos passeios gratuitos que Foz do Iguaçu oferece. O lugar chama a atenção por sua arquitetura arábica, que possui mais de 15 metros de altura.

Durante a noite, a Mesquita árabe fica ainda mais bonita, pois suas luzes se acendem, iluminando toda sua estrutura.

A visita é aberta ao público, porém possui algumas regras, como por exemplo, as mulheres devem vestir um véu na entrada da Mesquita Árabe, e os homens não podem estar vestidos de shorts e nem de camisa regata. Na verdade, esta última regra, vale para as mulheres também.

02 – Duty Free Shop

É um shopping repleto de produtos de marcas importadas localizado na fronteira do Brasil com a Argentina.

O Duty Free Shop chama a atenção por seus setores com decorações temáticas e arquitetura moderna. Vale a pena conhecer, mesmo sem comprar nada!

03 – Templo Budista

O Templo Budista é uma ótima opção de passeio gratuito em Foz do Iguaçu se você pensa em economizar dinheiro.

O lugar permite um contato enorme com a natureza, possui um gramado incrível e uma vista panorâmica de Foz e de Ciudad del Este.

O Templo Budista de Foz do Iguaçu possui mais de 120 estátuas com mais de 2 metros, viradas para o pôr-do-sol e todas possuem seu significado. Vale a pena conhecer!

04 – Pista de cooper da Av. Paraná

A pista de cooper da Av. Paraná é outro passeio em Foz do Iguaçu que vale a pena fazer. Lá, o pessoal se reúne para fazer caminhada, tanto de manhã quanto à noite, e ainda, tomar um tererê, levar as crianças e os pets passear.

O lugar é agradável, descontraído, possui uma vista bonita, e é bem fresquinho, por conta da mata do exército. Então, fica a dica!

Veja mais em:

Os melhores hotéis para se hospedar em Foz do Iguaçu – Clique Aqui