Você pode ir para Nova York de graça! Saiba como agora:

A EF Education First, empresa de intercâmbio, acaba de lançar a EF Challenge 2018, um concurso para jovens entre 15 e 18 anos que dará ao vencedor uma viagem de sete dias para Nova York.

Para participar, os estudantes devem responder de forma criativa, em um vídeo de no máximo 5 minutos, a pergunta: “O que significa desenvolvimento sustentável para você?”. Aquele que tiver a melhor resposta ganhará uma viagem com tudo pago para Nova York para participar do EF Young Leadership Forum, evento organizado anualmente pela EF que reúne estudantes de destaque ao redor do mundo e promove a formação de jovens líderes globais.

O discurso deverá ser feito integralmente em inglês.

Os concorrentes que ficarem entre o segundo e o décimo lugar ganharão um curso de inglês online com duração de 6 meses. Caso haja um empate entre dois concorrentes brasileiros, o júri poderá selecionar ambos para viajarem à Nova York, fato que ocorreu em 2017.

O prazo de inscrição é até 30 abril e o vídeo deverá ser enviado até o dia 1 de maio. Os finalistas do Brasil serão anunciados no dia 15 de maio e a lista com os vencedores da viagem será divulgada no dia 30 de maio.

Confira mais informações no site oficial da empresa, que traz também os vídeos das duas brasileiras vencedoras em 2017.

Há vários locais para visitação:

No Bronxs, casa do time de baseball Yankees e lugar em que nasceu o hip-hop, um turista pode começar o dia no maior jardim botânico dos Estados Unidos, de lá, visitar a casa em que o autor Edgar Allan Poe viveu nos seus últimos anos e, depois do almoço, conhecer a Arthur Avenue Retail Market, feira aberta em 1940 onde é possível encontrar frutas, queijos, massas e outros produtos com um toque italiano.

No Brooklyn, além da já clássica ponte que liga o distrito à Manhattan, visitantes podem passar uma manhã calma no Brooklyn Heights Promenade, conhecer a extensa coleção de arte do Brooklyn Museum, fazer compras em Williamsburg e vivenciar a vida noturna, em bares ou jogando boliche. Já no Queens, as sugestões para passar o dia vão de parques, como o Gantry Plaza State Park, onde, aos fins de semana, é possível encontrar um mercado  de pulgas passando por restaurantes locais e finalizando no The Creek and the Cave, que tem de apresentações musicais grátis à shows de stand-up.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of