Viaje barato: Conheça destinos paradisíacos onde a moeda brasileira vale muito!

Quando se fala em viagens internacionais, os destinos mais cotados são sem dúvidas, Europa ou Estados Unidos. Porém com a moeda americana (dólar) ultrapassando a marca dos três reais, este sonho está sendo adiado para a maioria dos brasileiros.  O que poucas pessoas sabem, é que existem roteiros  incríveis no exterior, para se fazer gastando muito pouco.  Confira os seis países a seguir:

Argentina

Uma das vantagens é a distância, por ser um país vizinho a viagem dura apenas três horas de avião.  A culinária extremamente rica, é oferecida em restaurantes de alta qualidade. Na capital Buenos Aires podem ser feitos passeios prazerosos e encantadores. Já as compras no território de nossos hermanos hoje, não saem baratas como antigamente, porém a balança se equilibra no serviço de táxi e Uber, muito indicado para explorar a região e percorrer longas distâncias com tarifas de baixo custo. Atualmente 1 peso = 0,16 centavos.

Croácia

Mesmo pertencendo ao continente europeu, o país não aderiu ao Euro, sendo este um dos pontos positivos pra quem quer viajar para lá. Nos últimos tempos o destino caiu no gosto dos turistas e isso elevou um pouco os preços, mesmo assim a escolha ainda é vantajosa. Os programas na região são diversos e animadores, vai desde visitas a museus e praças históricas, até o cenário do badalado seriado Game of Thrones. Atualmente  1 Kuna = 0,54 centavos.

Hungria

A capital do país é a exuberante e admirável cidade de Budapeste, é dividida em duas partes: em Buda se encontra castelos, igrejas, com um ar medieval; já em Peste é onde se concentra o movimento, bares e restaurantes são muito frequentados, além de possuir hotéis luxuosos, simples, e que emanam modernidade. Atualmente 1 florim = centavo de real.

Índia

Comparado com o Brasil, todos os produtos e serviços possuem um custo menor, isso inclui alimentação, hospedagem e lazer. O país hospeda um dos pontos turísticos mais visitados do mundo: o monumento Taj Mahal. Exibe uma arquitetura tradicional e antiga porém ao mesmo tempo moderna, é considerada por muitos o referencial em pechincha, lá é regra, os comerciantes já esperam e o cliente pode sair ganhando até 80% de desconto. Atualmente 1 rúpia = 5 centavos de real.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *