Conheça o melhor de Nova York de forma gratuita! Veja a seguir:

Nova York é um destino cheio de possibilidades quando se fala em experiências, sejam elas gastronômicas ou culturais. Porém, passar uns dias visitando a Big Apple não é a coisa mais barata de todas. Por isso, para ajudar sua viagem a ficar mais em conta, listamos o que há de melhor de forma gratuita para que você só gaste nas coisas que acha importante. São passeios ótimos para fazer com a família ou em uma viagem a dois ou com amigos. 

 

Ver a Estátua da Liberdade

 

Visitar a dona Liberdade leva tempo e não é barato. Porém, se para você ver famosa Estátua da Liberdade de perto já basta, não deixe de fazer o passeio no Staten Island Ferry. A balsa tem passagem gratuita e, durante os 30 minutos da viagem, você se afasta da ponta de Manhattan para chegar na Staten Island e passa do ladinho da Estátua da Liberdade sem pagar nada. E de bônus você também vai passar pertinho da Ellis Island sem gastar um centavo.

Caminhar pela ponte do Brooklyn

Algumas das melhores vistas de Lower Manhattan você tem da ponte do Brooklyn. A caminhada do bairro até Manhattan tem bancos ao longo do caminho e bancas que vendem bebidas e snacks. Então não se preocupe em carregar muita coisa, sempre é possível parar, descansar e repor as energias com água ou algo para petiscar. Andar por esta ponte histórica é um passeio gratuito em Nova York que você não pode perder. E chegar lá é fácil: pegue o metrô A ou C até High Street e caminhe até a escadaria da ponte.

 

Passar o dia no Central Park

É difícil visitar New York e não parar no Central Park. O maior parque urbano da América é um espaço verde enorme que fica entre Midtown e o Harlem e é um daqueles lugares que você não pode perder. No entanto, como este passeio grátis em Nova York envolve andar por uma área gigantesca é bom ter um plano antes de se perder por lá: são diversas áreas verdes, lagos e espaços abertos para aproveitar e relaxar, mas não se esqueça de trazer bebidas, lanches e qualquer outra coisa que você pode precisar durante todo o dia.

 

Ver as luzes na Times Square

O passeio pela Times Square à noite é obrigatório e não custa nada. Não importa se é a primeira ou a vigésima visita, as luzes e sua glória brilhante são o coração de Nova York e exemplificam muito bem a pressa e o tamanho da cidade.

 

 

4
Deixe um comentário

avatar
4 Comment threads
0 Thread replies
3 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
4 Comment authors
Norma Maria torres MarquesHelena M R FerreiraRafael Davi HackAltair monteiro da SILVA Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Altair monteiro da SILVA
Visitante
Altair monteiro da SILVA

Como eu gostaria de conhecer Paris ouras pais mas não tenho dinheiro ate mesmo o sul no meu brasil ,Mato grosso ,Tocantins Jalapão meu sonho

Rafael Davi Hack
Visitante
Rafael Davi Hack

muito top

Helena M R Ferreira
Visitante
Helena M R Ferreira

Como faz para comprar

Norma Maria torres Marques
Visitante
Norma Maria torres Marques

Queria ir em Pernambuco tenho 65