Quer viajar para vários países e receber 9 mil reais para isso? Saiba como se candidatar para o emprego dos sonhos!

Parece mentira mas não é. Uma empresa divulgou vagas de emprego que seria o sonho de qualquer pessoa: ser pago para viajar, tirar fotos e divulgar a experiência através de textos e vídeos também. 

A oportunidade está sendo oferecida pela Organização World Life Experience, de origem européia, que procura homens e mulheres na mesma proporção, (de qualquer nacionalidade), totalizando 12 pessoas, para que em um período de um ano, visite 40 países ao redor do globo, recebendo para isso, uma remuneração de 2.500 euros, que convertidos para a moeda brasileira, alcança a marca dos 9.000 reais.

O destino principal será a Europa, porém inclui a Oceania, continente composto por ilhas peculiares.  Os custos da viagem serão pagos integralmente pela empresa, não havendo qualquer desconto do salário combinado. A função do candidato escolhido será de conhecer a cultura das diferentes localidades interagindo com os nativos, conhecer projetos de cunho social e as opções de diversão e relaxamento, obviamente que registrando tudo para futuro compartilhamento nas redes sociais.

O processo seletivo:  será composto de duas fases, inicialmente será avaliado o nível de escolaridade dos aspirantes ao cargo, tanto a educação formal, tanto como atividades extra curriculares. Em seguida será aplicado um questionário extenso contendo perguntas de diversos nichos para que se consiga traçar um perfil psicológico. Ao final desta etapa a equipe responsável pelo RH da empresa, irá escolher os 30 melhores candidatos, que passarão por entrevistas particulares, e os 12 que se destacarem serão os escolhidos.

Para se candidatar e participar das avaliações que irão escolher os contratados, o candidato deve estar na faixa etária que varia dos  20 aos 35  anos, e seu inglês deve ser pelo menos intermediário. A organização ressalta ainda que será considerado o porte físico, devido as atividades que deverão ser realizadas durante a tour européia.

O tempo estimado para que se complete a viagem é de um ano, sendo que dentro desse período, o escolhido poderá se ausentar por duas semanas para uma pausa, podendo utilizar inclusive para retornar para casa.

O primeiro destino será a cidade de Lisboa em Portugal.  Não fique de fora! Para se inscrever basta acessar o site da companhia: https://www.worldlifeexperience.com/?join#sector-join

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of