Oportunidade: Candidato deverá navegar em três cruzeiros diferentes

A Royal Caribbean é uma companhia de nível global que atua no setor de turismo marítimo, é proprietária da Pullmantur, da Azamara Club Cruises e da CDF Crosieres da França. Possui um total de 42 navios e está com sete outros em construção, com toda essa frota, oferta centenas de viagens em cruzeiros pelo mundo todo.

Visto isso, a empresa oferece uma oportunidade dos sonhos para os viajantes que optarem por suas embarcações: um emprego em que o escolhido terá que tirar fotos durante a viagem, postar no Instagram e de quebra faturar 52 mil libras.

O candidato deverá navegar em três cruzeiros diferentes, por três semanas entre os meses de Junho e Julho e postar uma foto de cada viagem. Para se inscrever a pessoa precisa ter mais de 21 anos, e se candidatar pelo próprio Instagram, basta publicar a melhor foto de uma tour realizada e marcar a @RoyalCaribbeanUK e utilizar a hashtag #ExtraordinayExplorer. Vale lembrar que o salário oferecido convertido para a moeda brasileira, alcança a marca de 175 mil reais.

Conheça alguns cruzeiros oferecidos pela Royal Caribbean

A empresa oferece um cruzeiro de duas noites que parte da Inglaterra, mais especificamente de Southampton, o mesmo local que partiu o famoso navio Titanic que naufragou no século 20, e também onde se localiza o Castelo de Windsor, pertencente a monarquia inglesa. Em seguida parte rumo a França, até a mundialmente famosa cidade de Paris, lá o turista poderá navegar pelo Rio Sena e conhecer a Torre Eiffel. Após esse breve e cultural tour de extremo valor, o navio retorna para o primeiro ponto.

Se o turista procura uma viagem maior, a Royal possui essa opção também. A embarcação zarpa da Inglaterra ((Southampton), e parte em direção Cherboug na França onde se localiza o renomado e belo museu marítimo. Durante o itinerário a embarcação oferece esporte radicais a bordo, patinação, escalada e surfe em alto mar são algumas das opções. Continuando a descrição do roteiro seguido, o navio alcança a Irlanda, na cidade de Cork, que armazena a famosa Pedra Blarney, além de vilarejos, castelos e antigos monastérios. Feito isso, o navio retorna para o ponto de saída.

Se encantou pelas belíssimas viagens e quer ser pago para desfrutar de tudo isso? Se inscreva no instagram da Royal Caribbean.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of